Aguaí é representada em evento da Defesa Civil Estadual

Aguaí é representada em evento da Defesa Civil Estadual

O Comandante da Guarda Civil Municipal de Aguaí Agnaldo Leandro Romualdo e o GCM Menossi representaram a cidade de Aguaí durante uma capacitação da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, em Campinas, na última semana.

O evento contou com a presença da representante do Escritório das Nações Unidas para Redução de Riscos de Desastres nas Américas, Johanna Granados, e com uma comitiva de especialistas de países latino-americanos. Aconteceu também a entrega de cartas de suscetibilidade e mapeamento.

A carta de Suscetibilidade é uma ferramenta importante para que os municípios conheçam a predisposição natural do terreno no que diz respeito às ocorrências de deslizamentos, inundações, corridas e enxurradas. O documento ajuda os municípios a maneira nortear o crescimento da malha urbana de forma segura.

Este é o cabeçalho

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support