Mutirão Cata Treco, sábado, 14 – Cidade Nova

COMUNICADO – MUTIRÃO CATA TRECO

SÁBADO,14, BAIRRO CIDADE NOVA

A Prefeitura Municipal, por meio dos setores de Limpeza Pública, Serviços Urbanos e Secretaria de Saúde informa aos moradores do bairro CIDADE NOVA, que sábado, 14 de dezembro, no horário da manhã, será realizada a 2º OPERAÇÃO DE MUTIRÃO MUNICIPAL 2019 – CATA TRECO E CRIADOUROS.

Os cidadãos podem vistoriar seu quintal, retirando criadouros, móveis e demais objetos e depositando-os na calçada, sem obstruí-la totalmente. Os agentes da Prefeitura estarão retirando os mesmos. Atenção: Não serão retirados entulhos, podas de árvores, galhos e materiais de construção.

A Campanha acontecerá em toda a cidade, e os moradores dos bairros serão avisados na data em que ocorrerá o seu Mutirão. Vale ressaltar que estão sendo entregues panfletos nas casas com todas as orientações aos moradores. Lembre-se: o combate ao Mosquito da Dengue é dever de todos.

Colabore!
Faça sua parte.