Atelier Aberto movimenta o Cine Dona Esmeralda

Alunos dos cursos de Desenho e História em Quadrinho expuseram seus trabalhos

Os alunos dos cursos de Desenho e de História em Quadrinhos do Núcleo de Formação Artística da Prefeitura de Aguaí tiveram a oportunidade de expor os seus produtos e o aprendizado adquirido durante o curso.

A mostra aconteceu no Cine Dona Esmeralda, no dia 22 de novembro, e contou com a presença de várias pessoas entra pais, familiares e amigos dos alunos, e também da população em geral que prestigiou o evento.

Sobre

Mais de 400 alunos participam das aulas que são totalmente gratuitas e acontecem de segunda a quinta, além de algumas oficinas disponibilizadas no Jardim Aeroporto.

No Cine Esmeralda são oferecidas modalidades com turmas a partir dos três anos de idade, sendo elas: Dança Clássica, Circo, Capoeira/Musicalidade, Jazz, Sapateado e Percussão Corporal, Histórias em Quadrinho, Hip-Hop (Danças Urbanas), Desenho, Capoeira Angola, Yoga, Stiletto, Teatro, Dança Contemporânea e Dança Livre.

As oficinas culturais do Núcleo de Formação Artística é uma iniciativa da Prefeitura de Aguaí, por meio da Secretaria de Educação, Esportes e Cultura com a Organização Social Movimento Botucatu.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support