Atelier Aberto movimenta o Cine Dona Esmeralda

Alunos dos cursos de Desenho e História em Quadrinho expuseram seus trabalhos

Os alunos dos cursos de Desenho e de História em Quadrinhos do Núcleo de Formação Artística da Prefeitura de Aguaí tiveram a oportunidade de expor os seus produtos e o aprendizado adquirido durante o curso.

A mostra aconteceu no Cine Dona Esmeralda, no dia 22 de novembro, e contou com a presença de várias pessoas entra pais, familiares e amigos dos alunos, e também da população em geral que prestigiou o evento.

Sobre

Mais de 400 alunos participam das aulas que são totalmente gratuitas e acontecem de segunda a quinta, além de algumas oficinas disponibilizadas no Jardim Aeroporto.

No Cine Esmeralda são oferecidas modalidades com turmas a partir dos três anos de idade, sendo elas: Dança Clássica, Circo, Capoeira/Musicalidade, Jazz, Sapateado e Percussão Corporal, Histórias em Quadrinho, Hip-Hop (Danças Urbanas), Desenho, Capoeira Angola, Yoga, Stiletto, Teatro, Dança Contemporânea e Dança Livre.

As oficinas culturais do Núcleo de Formação Artística é uma iniciativa da Prefeitura de Aguaí, por meio da Secretaria de Educação, Esportes e Cultura com a Organização Social Movimento Botucatu.