Prefeitura realiza Parada de Natal no próximo domingo, dia 08

O trajeto será da Praça Senhor Bom Jesus com chegada ao Parque Interlagos

A Prefeitura Municipal de Aguaí realiza no próximo domingo, 08, a partir das 18h30, a Parada de Natal – com o tema Luzes. Com saída da Praça Senhor Bom Jesus (Calçadão), ela descerá pela Rua XV de Novembro e chegará ao Parque Interlagos. Durante o percurso os atores farão apresentações e no final os presentes poderão tirar fotos com os personagens.

O Parque Interlagos além de toda iluminação natalina terá também o Presépio e a Casinha do Papai Noel, que estará recebendo as crianças.

Proporcionando um momento lúdico e mágico, a Parada conta com apresentações de personagens do universo natalino, utilizando muita luz e imaginação, com atores, bailarinos, artistas circenses e ginastas, com produção da empresa Valentina.

Vocês são nossos convidados! Venham prestigiar e presenciar esse momento único da Magia do Natal.