Coral Municipal de Aguaí se apresenta no Theatro Municipal de São João

Apresentação aconteceu na noite de ontem, 01, junto com a Orquestra Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista

O Coral Municipal de Aguaí foi convidado na última semana pelo maestro Agenor Ribeiro Netto, para se apresentar no Theatro Municipal de São João da Boa Vista, na noite de ontem, 01, em programação natalina daquela cidade.

O Coral se apresentou junto da Orquestra Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista e executou clássicos da música, como “Aleluia (Hallelujah)”. A Coralista Cláudia Araújo também fez uma participação especial, interpretando a música “Festa”, da cantora Ivete Sangalo.

O público presente se emocionou com a apresentação da Jazz e do Coral, muito elogiado pelo maestro Agenor.

O prefeito Alexandre Araújo acompanhado da primeira dama Paula Bianca, prestigiou o evento.

Sobre

O Coral Municipal de Aguaí foi fundado em 2001, há dez anos tem o mesmo maestro na regência (Adilson Gonçalvez) e já realizou inúmeras apresentações na cidade, região, em outros estados e até mesmo em outros países com destaque para a participação em 2008, em Barcelona (Espanha) e em 2014 em Praga (República Tcheca) e Paris (França). Tem na sua atual composição, 18 coralistas.