Prefeitura de Aguaí define programação do 2º Natal e Canto e Luz

O mês de dezembro está recheado de atrações

A Prefeitura Municipal de Aguaí preparou uma programação especial para o 2º Natal em Canto e Luz, além de toda a iluminação e decoração natalina.

O Parque Interlagos contará com diversas luzes, inclusive no lago, além da Casinha do Papai Noel e do Presépio que serão atrações.

O Ceasinha sediará uma programação diversificada.

DIA 06/12 às 20h30 tem a Banda Sinfônica da Polícia Militar.

DIA 08/12 a partir das 18h30 a Parada das Luzes, que ano passado agradou a população, sairá da Praça Senhor Bom Jesus, descendo pela rua XV de Novembro, com chegada ao Parque Interlagos com diversas atrações, entre elas o papai noel que irá receber e tirar fotos com as crianças.

DIA 13/12 a partir das 18hs tem a 2ª Feira Gastronômica, só que dessa vez em clima de Natal com a apresentação dos alunos do Projeto Guri e da Camerata de Cordas 1º Movimento.

DIA 21/12 a partir das 18hs tem Feria de Artesanato, com produtos diversificados.

DIA 30/12 às 20hs tem a Orquestra Violas e Violinos.

DIA 31/12 a partir das 21h30 tem a Banda Pirada, animando o Revéillon 2020.

Aguaí e região estão convidadas a prestigiarem as luzes de Natal e toda a programação que promete satisfazer o gosto da população.