Vigilância Ambiental realiza mais uma reunião da Sala Municipal de Arboviroses

Todos os meses a Vigilância Ambiental de Aguaí realiza uma reunião com os membros da Sala Municipal de Arboviroses. O objetivo é apresentar aos presentes os números e medidas que estão sendo tomadas no que diz respeito à Dengue, Zika e Chikungunya na cidade.

O coordenador da vigilância ambiental de Aguaí, Giacomo Puglisi, apresentou o andamento das visitas realizadas pelo setor nos mais de 14 mil imóveis da cidade. A Sala Municipal de Arboviroses é composta por representantes de vários setores da administração pública, como Educação, Saúde, Tributação, Serviços públicos, Guarda Civil Municipal, Comunicação e Vigilâncias Ambiental, Sanitária e Epidemiológica.

Além de apresentar os dados, a reunião serviu para discussão de estratégias no combate ao mosquito Aedes aegypti. A próxima reunião da Sala Municipal de Arboviroses acontece em dezembro, com data a ser confirmada.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support