Prefeito e equipe da Junta Militar de Aguaí participam de solenidade do Exército

O prefeito Alexandre Araújo, acompanhado da secretária da Junta Militar de Aguaí Clara Cristina Mourão, da ex-secretária da Junta, que atuou de 2006 e 2018, Ana Maria Capati Luciano, e da auxiliar Dayanara Giulie Roberto, participou da cerimônia da transmissão de comando da 5ª Delegacia de Serviço Militar em Mogi Mirim.

O prefeito e as funcionárias da Prefeitura receberam o Diploma e a Medalha de Mérito pelos serviços prestados ao Exército Brasileiro.

O comando da 5ª Delegacia de Serviço Militar passou do 1º Tenente Maurício Mendes dos Santos para o 1º Tenente Vanderlei Soares.

A Prefeitura de Aguaí agradece o convite, e se coloca disposição para auxiliar o novo comandante!