Prefeitura de Aguaí realiza capacitação para Conselheiros Tutelares e interessados

No dia 03/12, a Prefeitura de Aguaí por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Família e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), irá promover, na Câmara Municipal de Aguaí, uma capacitação voltada aos conselheiros tutelares eleitos titulares e suplentes, com função, atribuições e articulação com a rede sócio – assistencial do município.

Já no dia 10/12, todas as pessoas que integram o Sistema de Garantia de Direitos, como representantes de Conselhos Municipais diversos, servidores da Secretaria de Saúde, Educação e demais membros da rede, irão se reunir também na Câmara Municipal para discutir os direitos infanto-juvenis.

 Nos dois dias, a capacitação acontece das 08h às 17h.

Quem irá ministrar a palestra é a pedagoga, assistente social e especialista em violência contra crianças e adolescentes, Profª Leila Maria Ramos.

A Prefeitura de Aguaí se preocupa com os direitos das crianças e jovens da cidade, e incentiva este tipo de ação!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support