Guarda Civil Municipal prende adolescente com drogas na Vila Nova

Em patrulhamento preventivo pela Vila Nova, a Guarda Civil Municipal de Aguaí recebeu a informação de que um adolescente estava traficando drogas na Rua José Franco de Oliveira. Quando chegaram ao local, realizam a abordagem do adolescente, e encontraram com ele uma porção de droga e R$ 10 em dinheiro.

Segundo denúncias, o suspeito escondia o restante da droga no muro, e então a GCM fez uma busca na caixa de correio da casa, e encontrou um invólucro branco com 10 pedras de crack e quatro cigarros iguais aos que foram encontrados no bolso do adolescente.

O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi tomado as providências.