Proprietários das Casas dos condomínios Jardim das Rosas I Rosas II tiveram seus endereços sorteados na manhã de hoje

As mais de 180 famílias que foram contempladas com a casa popular dos Condomínios Jardim das Rosas I e II participaram de uma reunião no Cine Dona Esmeralda nesta quinta-feira (28). Os endereços que cada um ocupará, foram sorteados para os titulares das residências, a fim de deixar o processo o mais democrático possível.

A reunião foi coordenada pelos representantes da Caixa Econômica Federal, uma vez que os empreendimentos integram o programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

Catarina Maria de Wit Segeren, Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Família, e o coordenador do CRAS Carlos Norberto Teixeira Júnior, os Maguila também participaram do evento.

A próxima reunião com os contemplados para discutir a Assessoria Condominial, acontece no dia 12 de dezembro, às 09h para os titulares do Rosas I, e às 14h para os futuros moradores do Rosas II.

Abaixo a lista completa dos endereços sorteados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support