Centro Comercial Rodoviário tem mais uma loja inaugurada

A Esmaltaria Glamour das Cores já está atendendo seus clientes

O Centro Comercial Rodoviário ganhou mais uma loja que foi inaugurada nessa semana. A Esmaltaria Glamour das Cores já está funcionando e atendendo seus clientes com muitas novidades.

O terminal Rodoviário de Aguaí passou por uma reestruturação com nova pintura, troca de cadeiras, iluminação e reforma dos banheiros, com isso a Prefeitura de Aguaí por meio Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo criou o Programa Municipal de Organização, Revitalização e Incentivo ao Desenvolvimento do Centro Comercial Rodoviário. O programa disponibilizou seis salas no Terminal Rodoviário para os aguaianos instalarem seus comércios já existentes ou novas empresas.
Mais três comércios serão inaugurados em breve.

O Centro Comercial já conta com uma loja de sapatos e acessórios – Valentina e a Cafeteria e Lanchonete – Kigelatto.

Confira fotos da inauguração.