APAE de Aguaí promove Corrida Solidária no próximo domingo

Evento de MTB terá largada o Parque Interlagos

No próximo domingo, dia 01/12, a APAE de Aguaí irá realizar o 1º Desafio MTB em prol da entidade. Cada participante vai doar no mínimo 1kg de alimento não perecível, que será revertido para a APAE.

A organização do evento reforça que os participantes que se classificarem do 1º ao 5º lugar em cada categoria, receberão troféus e brindes. Os 130 primeiros que completarem a prova vão receber uma medalha.

A retirada da placa de numeração acontece das 07h às 08h15 no Ceasinha, e a largada é no Parque Interlagos. De lá, os inscritos vão percorrer 55 km para as categoria Pró, e 35 km para os ciclistas da categoria Sport, os dois trajetos são por estrada de terra do município.

Menores de 18 anos também podem participar, mas devem imprimir e apresentar o Termo de Responsabilidade devidamente preenchido pelo responsável legal, junto com documento original.

O 1º Desafio MTB tem o apoio da Prefeitura de Aguaí, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo; Educação Esporte e Cultura; Saúde; Segurança Pública, Defesa Social e Patrimonial; e do ComTur. As inscrições são feitas pela internet, no site www.kalangasbikers.com.br.