Mutirão Cata Treco intensifica combate à Dengue em Aguaí

No sábado, dia 23, a Prefeitura Municipal de Aguaí, por meio dos setores de Limpeza Pública, Serviços Urbanos e da Secretaria de Saúde (Vigilância Ambiental), realizaram mais uma edição do Mutirão Cata Treco.

Desta vez, os bairros atendidos foram o jardim Monte Líbano e Vista da Colina I. Os agentes retiraram cerca de dois caminhões de objetos diversos e ainda, cinco picapes com materiais que servem de criadouros para o Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya, sendo três carros somente com pneus.

A ação foi parte das celebrações do Dia Nacional de Combate à Dengue, comemorado no sábado. O próximo mutirão acontece no dia 30/11, nos bairros Vista da Colina II, Jardim Bela Vista e Jardim dos Alpes.