Cerca de 900 pessoas prestigiaram as apresentações do Núcleo de Formação Artística

Os espetáculos “ A lenda do Pinheirinho” e “Cabaret de Variedades” aconteceram na última semana

A Prefeitura Municipal de Aguaí por meio do Núcleo de Formação Artística promoveu nos dias 21 e 23 de novembro, apresentações finais com entrada gratuita no Cine Teatro Dona Esmeralda. Ao todo as apresentações reuniram cerca de 900 pessoas, que prestigiaram dois espetáculos com muita música, dança e interpretações teatrais.

O primeiro evento aconteceu no dia 21, quinta-feira, com a apresentação do espetáculo infantil “A lenda do Pinheirinho”, dos alunos das oficinas de sapateado, jazz, ballet, hip hop e teatro.

No sábado, dia 23, aconteceu a apresentação do “Cabaré de Variedades”, que reuniu os alunos de stiletto, dança contemporânea, capoeira angola, hip hop, dança livre, sapateado e jazz, em uma apresentação marcante e interativa.

As apresentações foram uma produção anual, na qual foram apresentadas as atividades oferecidas pelo Núcleo de Formação Artística de Aguaí.