Cerca de 900 pessoas prestigiaram as apresentações do Núcleo de Formação Artística

Os espetáculos “ A lenda do Pinheirinho” e “Cabaret de Variedades” aconteceram na última semana

A Prefeitura Municipal de Aguaí por meio do Núcleo de Formação Artística promoveu nos dias 21 e 23 de novembro, apresentações finais com entrada gratuita no Cine Teatro Dona Esmeralda. Ao todo as apresentações reuniram cerca de 900 pessoas, que prestigiaram dois espetáculos com muita música, dança e interpretações teatrais.

O primeiro evento aconteceu no dia 21, quinta-feira, com a apresentação do espetáculo infantil “A lenda do Pinheirinho”, dos alunos das oficinas de sapateado, jazz, ballet, hip hop e teatro.

No sábado, dia 23, aconteceu a apresentação do “Cabaré de Variedades”, que reuniu os alunos de stiletto, dança contemporânea, capoeira angola, hip hop, dança livre, sapateado e jazz, em uma apresentação marcante e interativa.

As apresentações foram uma produção anual, na qual foram apresentadas as atividades oferecidas pelo Núcleo de Formação Artística de Aguaí.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support