Sorteados para as Casas Populares em Aguai participaram de reunião

Cerca de 181 famílias que foram sorteadas para os empreendimentos Rosas I e Rosas II participaram de uma reunião no Cine Dona Esmeralda para o esclarecimento de dúvidas a respeito do condomínio que foi elaborado entre a Prefeitura de Aguaí e o programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

A reunião contou com a presença do prefeito José Alexandre Pereira de Araújo, e da Secretária de Desenvolvimento Social e Família Catarina Maria de Wit Segeren, que juntos com o coordenador do CRAS Carlos Norberto Teixeira Júnior, o Maguila, mostraram os próximos passos dos novos bairros.

Adriana Bonin, representante da Bonin Consultoria Socioambiental Ltda, contratada para a execução dos processos, apresentou aos presentes o PTS (Projeto Técnico Social).

No próximo dia 28/11, acontece o sorteio dos endereços. Pra isso, a Prefeitura convoca todos os TITULARES para comparecerem às 10h30, no Cine Esmeralda.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support