Sorteados para as Casas Populares em Aguai participaram de reunião

Cerca de 181 famílias que foram sorteadas para os empreendimentos Rosas I e Rosas II participaram de uma reunião no Cine Dona Esmeralda para o esclarecimento de dúvidas a respeito do condomínio que foi elaborado entre a Prefeitura de Aguaí e o programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

A reunião contou com a presença do prefeito José Alexandre Pereira de Araújo, e da Secretária de Desenvolvimento Social e Família Catarina Maria de Wit Segeren, que juntos com o coordenador do CRAS Carlos Norberto Teixeira Júnior, o Maguila, mostraram os próximos passos dos novos bairros.

Adriana Bonin, representante da Bonin Consultoria Socioambiental Ltda, contratada para a execução dos processos, apresentou aos presentes o PTS (Projeto Técnico Social).

No próximo dia 28/11, acontece o sorteio dos endereços. Pra isso, a Prefeitura convoca todos os TITULARES para comparecerem às 10h30, no Cine Esmeralda.