Guarda Civil Municipal dá apoio à PM em operação na Rodovia Anhanguera

A Equipe da ROCAM da Polícia Militar recebeu a denúncia de que uma carreta bitrem havia sido roubada na Rodovia Anhanguera, entre Porto Ferreira e Pirassununga. A empresa de monitoramento, que estava rastreando o veículo, informou que ele estaria na pista entre Pirassununga e Aguaí.

Diante das informações, os policias militares foram até a SP-225 na tentativa de interceptar a carreta. O COPOM informou que o veículo havia entrado em Aguaí, e em conjunto com a Guarda Civil Municipal da cidade, as equipes localizaram o bitrem na rua XV de Novembro fazendo uma conversão na rua Floriano Peixoto e entrando em um posto de combustível.

Quando as equipes chegaram ao posto, o gerente do local e o motorista do caminhão fugiram. O funcionário do posto foi rendido, e quando questionado sobre o caminhão e a duas carretas-tanque, ele informou que não tinha conhecimento.

Os policiais e guardas foram até as casas vizinhas do posto a fim de colher imagens de câmeras de segurança. As filmagens mostraram que o gerente conversou com o motorista e ainda ajudou a manobrar o caminhão dentro do posto, contradizendo a versão dada a esta equipe.

As carretas traziam uma carga de etanol com 47 mil litros, avaliada em R$110.000,00 e o caminhão com as duas carretas avaliada em R$ 450.000,00.

O gerente foi posto foi preso, e levado à Central de Polícia Judiciária de São João da Boa Vista, onde ele permanece preso.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support