Equipe de Manutenção Elétrica da Prefeitura realiza diversos serviços na cidade

Os funcionários do setor de Manutenção Elétrica da Prefeitura de Aguaí realizam diariamente serviços de melhoria na rede de iluminação da cidade, incluindo as trocas de lâmpadas.

A equipe, alocada na Secretaria de Planejamento, Serviços Urbanos e Meio Ambiente é formada pelos funcionários Carlos Pereira Sorg, Carlos Roberto Gnann, Rinaldo de Jesus Santos, Ilson César Gaspar e Antônio Pires Sobrinho, é a responsável por toda a manutenção da rede pública de Aguaí, além de atuar nos serviços de melhoria de iluminação de pontos específicos. Nesse ano foram realizados serviços de iluminação no Parque Interlagos, Ceasinha, Celtra, Cristo, entre outros pontos e ruas.

Vale reforçar que o horário de trabalho da equipe é diferenciado. Os funcionários entram às 04h da madrugada, justamente para verificar pontos críticos na iluminação aguaiana.

A Prefeitura de Aguaí disponibiliza um canal de Ouvidoria para que os moradores possam solicitar a troca de lâmpadas. O aplicativo de celular E-Ouve Aguaí está disponível para os sistemas Android e IOS.