Prefeitura realiza plantio de mais de mil árvores em Aguaí

A Prefeitura de Aguaí por meio da Secretaria de Planejamento, Serviços Urbanos e Meio Ambiente promoveu um plantio de 1.280 mudas de árvores em vários pontos da cidade. As mudas são de espécies variadas nativas da região e fazem parte de um programa de reflorestamento ambiental.

O objetivo da ação foi realizar uma compensação ambiental nos locais onde aconteceram obras, como na Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) do Rio Itupeva, na implantação de pavimentação e casas populares nos bairro Tarcísio Alonso e Benedito Mamede Júnior, e nas obras de prolongamento da Avenida Maria Nery Rabelo que dá acesso à SP 225- Aguaí/ Pirassununga (Ibéria).

Os serviços foram planejados e acompanhados por técnicos da Secretaria de Planejamento, Serviços Urbanos e Meio Ambiente.