Guarda Civil Municipal prende quatro indivíduos em flagrante por tráfico de entorpecentes

Na manhã de hoje, 12, a Guarda Civil Municipal estava em patrulhamento pelo bairro Montevidéo quando recebeu a denúncia que em uma casa abandonada na rua Américo Lotufo, alguns  praticavam tráfico de drogas.

A guarnição imediatamente se dirigiu ao local quando avistou um deles que foi abordado e após busca pessoal foram encontradas nove porções de cocaína. Ao adentrar a residência foi localizada com outro a quantidade de três porções, o terceiro portava três pedras de crack e o quarto se identificou como morador do imóvel e alegou que os mesmos tinham acesso livre à sua residência.

Os quatro foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes e foram conduzidos à Delegacia de Polícia, ratificando voz de prisão e ficando à disposição da justiça.