Aguaí recebeu 2.000 pessoas na primeira Feira Gastronômica Noturna

A segunda edição acontece dia 13 de dezembro

A Prefeitura de Aguaí realizou a 1ª Feira Gastronômica Noturna na noite de ontem, 08, que recebeu cerca de 2.000 pessoas no Ceasinha.

Comandada pelo Cheff Carlos Soares, a Feira reuniu expositores de Aguaí e região com diversos produtos que agradaram o gosto dos presentes. Teve baião de dois, galinhada, feijão tropeiro, choop, variedades em batata, produtos de milho verde, pastel e salgados, queijos, laticínios e derivados, doces em geral, churros gourmet, hot dog gourmet, panqueca e escondidinho, caipirinhas diferenciadas, espetinhos, pimentas artesanais, hambúrguer caseiros e bebidas em geral.  Teve ainda bijuterias e folhadas e uma barraca de brindes personalizados.

Com o objetivo de fomentar o turismo e o desenvolvimento da cidade, a feira deve  acontecer uma vez no mês e a próxima edição já está agendada para o dia 13 de dezembro, a partir das 18hs, no Ceasinha.

A animação ficou por conta da Banda Só de Brinkadeira.

O prefeito Alexandre Araújo esteve presente prestigiando a Feira.