Prefeitura e Unifae firmam parceria para alunos do curso de Pedagogia e vestibular será realizado em Aguaí no dia 19 de novembro

Alunos de Aguaí terão descontos especiais e poderão atuar na prática docente desde o início do curso

A prefeitura de Aguaí firmou parceria com o Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino – FAE para alunos de Aguaí que desejam cursar Pedagogia. O vestibular acontece no próximo dia 19 de novembro, às 19h30, na Escola Joaquim Giraldi. Os interessados podem comparecer ao local, munidos de documentos com foto e caneta esferográfica azul ou preta.

O Curso de Pedagogia da Unifae surge a partir das necessidades de uma nova formação para o docente, trabalhando com situações práticas do aprendizado, assim a metodologia que permite que os alunos estejam no contra turno escolar dentro de uma escola cumprindo um terço do curso por meio de experimentações no ambiente dentro do ambiente escolar direto com as crianças.

O curso está dividido em 33% de aulas teóricas, 33% em práticas, 20% à distância, 11% em estágio e 3% em TCC.

A parceria da Prefeitura com a Unifae permitirá que o aluno utilize a rede municipal de ensino desde o primeiro semestre, atuando já na prática, com a residência docente.
O desconto para alunos de Aguaí chega a 30% mais o desconto de pontualidade.

Dúvidas podem ser consultadas pelo e-mail marcus@fae.br ou pelo WhatsApp Comercial (19) 98741-1952.