Prefeitura volta aulas de Natação e Hidroginástica no Celtra

Interessados podem fazer a inscrição na Secretaria de Educação, Esportes e Cultura

A Prefeitura de Aguaí informa que os interessados em participar das aulas de Natação e Hidroginástica que acontecem no CELTRA, podem se inscrever na sede da Secretaria de Educação, Esportes e Cultura.

As aulas ficaram suspensas no período do outono e inverno, e retornaram com força total na última quinta-feira. Todas as crianças a partir dos 6 anos podem participar gratuitamente.

Os professores de natação estão realizando testes de nível com as crianças interessadas, para facilitar a montagem das turmas de acordo com o conhecimento.  Já as aulas de Natação para adultos estão confirmadas, e acontecem as terças e quintas feiras, às 18h.

Para os alunos que já participaram das aulas, não é necessária uma segunda inscrição. Basta retornar aos horários de costume.

Horários:

Hidroginástica: 3ª e 5ª feira – 07h, 08h, 17h e 18h