Mais uma foto da série “Olhares da Minha Terra”

Hoje as fotos são da Joice Fernanda Vicente. O nosso muito obrigada por enviar as suas fotos de Aguaí.
Intuito do Projeto “Olhares da Minha Terra” é exibir paisagens da nossa cidade fotografadas pelos seus moradores.
Como participar?Se você produziu uma foto bacana da nossa cidade e gostaria de exibir em nossa página, mande sua foto para o e-mail: assessoriacomunicacao@aguai.sp.gov.br, ou pelo inbox da página da Prefeitura Municipal, ela será avaliada e postada em nossa página do Facebook e Instagram com o seu nome.