Prefeito participa de Audiência com Ministro da Infraestrutura

Alexandre Araújo apresentou pedido de abertura de passagem em nível

O prefeito Alexandre Araújo esteve na última quinta-feira,31, em Brasília, numa audiência com o ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas. A reunião foi marcada pelo deputado federal Samuel Moreira, que muito tem ajudado nossa cidade.

O tema foi a necessidade de melhorias para a mobilidade urbana de Aguaí, em razão da linha férrea que corta a cidade. O prefeito levou ao Ministério o pedido de autorização para abertura de uma passagem em nível, até que tenha uma solução definitiva para o caso.

No dia 12 deste mês será realizada uma nova reunião, dessa vez com a presença também da empresa VLI Logística, responsável pelo leito ferroviário de Aguaí.