Aguaiano é indicado ao Prêmio Nacional de Turismo

Concurso reúne iniciativas de fomento ao turismo no Brasil

Rafael Luciano Salvi começou a se aventurar no turismo em 2016 quando partiu de Aguaí para um “mochilão” que passou pelo Uruguai, Argentina, Chile e Paraguai. De volta à cidade, Rafael criou uma agência de turismo na internet, e desde então, passou a divulgar os pacotes e destinos por meio de brincadeiras e piadas.

Foi aí que o aguaiano se interessou na inscrição para o Prêmio Nacional de Turismo, promovido pelo Governo Federal. A premiação tem por objetivo identificar, reconhecer e premiar iniciativas de destaque do turismo e profissionais que tenham inovado no que diz respeito ao desenvolvimento do turismo no país. O destaque de Rafael veio na categoria “Mídias Sociais”.

Todos os candidatos irão passar por uma votação popular que vai de 14 de novembro à 1º de dezembro de 2019, pelo site turismo.gov.br. Os inscritos mais votados em cada categoria serão divulgados na lista final, que deve ser publicada no dia 29/11. Os vencedores irão participar da cerimônia de premiação que acontece no dia 4 de dezembro em Belo Horizonte.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support