Prefeitura Municipal de Aguaí, 25 de maio de 2017. Seja bem vindo!

INÍCIO INVISTA EM AGUAÍ NOTÍCIAS A CIDADE FALE CONOSCO TELEFONES DIÁRIO OFICIAL WEB-MAIL

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO

PROCON - SP
  TELEFONES ÚTEIS

04.05.2017| Administração

REUNIÃO ENTRE GMs DE AGUAÍ E PIRACICABA, NO PAÇO MUNICIPAL, TEM COMO PAUTA REQUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL.

Na noite de terça-feira, 4 de Abril, foi realizada uma reunião no Paço Municipal, no Gabinete do Prefeito, envolvendo as Prefeituras de Aguaí e de Piracicaba.

A reunião, sobre requalificação profissional da Guarda Civil Municipal, teve a participação do prefeito José Alexandre Pereira de Araújo, do Comandante da Guarda Civil Municipal Agnaldo Leandro Romualdo, e instrutores da Guarda Civil de Piracicaba (GCM Wiliam de Lima, Ten Ricardo do Sales e o bombeiro Civil Wiliam Cristian).

A equipe de instrutores de Piracicaba é especializada na realização de treinamentos policiais para Guardas Civis Municipais. A reunião foi muito produtiva, com importante troca de experiências e de informações. Na ocasião, o prefeito demonstrou muito interesse em estar realizando o curso de requalificação profissional da GCM Aguaí, curso este que é de cunho obrigatório, segundo a matriz curricular da Secretaria Nacional de Segurança Pública ( SENASP), voltada à atuação das guardas civis municipais.

A reunião também representa um importante intercâmbio entre as Prefeituras de Aguaí e de Piracicaba, através de suas Guardas Civis Municipais.

Prefeitura Municipal de Aguaí - Administração 2017-2020
Av. Olinda Silveira Cruz Braga, 215 - Parque Interlagos - Aguaí - SP | Contato: (19) 3653-7100 - E-mail: assessoria@aguai.sp.gov.br
Copyright© 1997-2017 • Todos os Direitos Reservados.