Prefeitura Municipal de Aguaí, 25 de maio de 2017. Seja bem vindo!

INÍCIO INVISTA EM AGUAÍ NOTÍCIAS A CIDADE FALE CONOSCO TELEFONES DIÁRIO OFICIAL WEB-MAIL

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO

TELEFONES ÚTEIS

12.05.2017| Administração

EMPRESA FOCON ANUNCIA SUA VINDA PARA AGUAÍ

O Prefeito Municipal José Alexandre Pereira de Araújo, juntamente com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Luiz Carlos Martins, participaram de solenidade na manhã do dia 12 de maio, no Paço Municipal, de apresentação de uma nova empresa que se instalará em Aguaí.

Trata-se da FOCON Indústria e Comércio de Plásticos Ltda - Solução em Plásticos, com a fabricação de preformas em Pet e garrafas Pet. Com investimento previsto em R$ 15 Milhões, e faturamento anual previsto de R$ 8 Milhões, previsão de início da operação fabril em janeiro de 2018, com área total de 21.700 metros quadrados, e área construída de 10.000 metros quadrados, a empresa terá suas instalações fabris localizada no Distrito Industrial Luiz Carlos da Costa (Distrito Industrial II).

Estiveram presentes na solenidade os representantes da empresa FOCON, Rodrigo e Rogério, que em suas considerações relataram sobre os investimentos a serem realizados, o portfólio de produtos, e aproveitaram para destacar a importância da cidade de Aguaí no meio industrial regional, com uma logística estratégica e diversos incentivos.

O prefeito municipal, na oportunidade, também assinou a lei municipal (nº 2.681/2017) que instituiu o Programa Municipal de Desenvolvimento Econômico (PROMDEC), realizando a sua promulgação. José Alexandre também aproveitou para falar sobre a importância de investimentos na área de qualificação profissional, e ações que estão sendo realizadas com o sistema S (como o SENAI) para tal fim.

O Chefe do Poder Executivo Municipal também manifestou seus agradecimentos à Câmara Municipal pela aprovação, de forma unânime, do PROMDEC, e pela presença de vereadores municipais na solenidade.

O responsável pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Luiz Carlos Martins, agradeceu os empreendedores da empresa FOCON pelos investimentos realizados, e por terem escolhido Aguaí para a instalação de sua unidade.

Prefeitura Municipal de Aguaí - Administração 2017-2020
Av. Olinda Silveira Cruz Braga, 215 - Parque Interlagos - Aguaí - SP | Contato: (19) 3653-7100 - E-mail: assessoria@aguai.sp.gov.br
Copyright© 1997-2017 • Todos os Direitos Reservados.