Prefeitura Municipal de Aguaí, 25 de maio de 2017. Seja bem vindo!

INÍCIO INVISTA EM AGUAÍ NOTÍCIAS A CIDADE FALE CONOSCO TELEFONES DIÁRIO OFICIAL WEB-MAIL

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO

PROCON - SP
  TELEFONES ÚTEIS

12.05.2017| Desenvolvimento

LEI CRIANDO O PROGRAMA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO (PROMDEC) É PROMULGADA.

O Prefeito Municipal José Alexandre Pereira de Araújo assinou, em solenidade no Paço Municipal, na sexta-feira, 12 de maio, a Lei Municipal (nº 2.681/2017) que institui o Programa Municipal de Desenvolvimento Econômico (PROMDEC), realizando a sua promulgação.

A Lei Municipal trata da concessão de incentivos fiscais e benefícios voltados à instalação e expansão de empreendimentos industriais, comerciais, de serviços e imobiliários.

A Lei Municipal promulgada servirá de base para ações voltadas ao desenvolvimento econômico, tratando de estímulos para novos empreendimentos com potencial de geração de emprego e renda.

A íntegra da Lei Municipal nº 2.681, de 12 de maio de 2017, encontra-se clicando AQUI.

Prefeitura Municipal de Aguaí - Administração 2017-2020
Av. Olinda Silveira Cruz Braga, 215 - Parque Interlagos - Aguaí - SP | Contato: (19) 3653-7100 - E-mail: assessoria@aguai.sp.gov.br
Copyright© 1997-2017 • Todos os Direitos Reservados.