Prefeitura Municipal de Aguaí, 25 de maio de 2017. Seja bem vindo!

INÍCIO INVISTA EM AGUAÍ NOTÍCIAS A CIDADE FALE CONOSCO TELEFONES DIÁRIO OFICIAL WEB-MAIL

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO

PROCON - SP
  TELEFONES ÚTEIS

15.05.2017| Administração

PRESIDENTE DA FIESP, SESI, SENAI, CIESP E SEBRAE, PAULO SKAF, VISITARÁ AGUAÍ PARA LANÇAR DIVERSOS PROGRAMAS EM PARCERIA COM A PREFEITURA

Reuniões do Prefeito Municipal, com representantes do SESI/SENAI, tratando sobre parcerias.
Uma programação variada, no dia 19 de maio, das 11h00 às 18h00, acontecerá no Ceasinha.

Paulo Skaf, presidente da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, e também do SESI-SP, SENAI-SP, SEBRAE-SP e CIESP, estará em Aguaí no dia 19 de maio, sexta-feira, para o lançamento de vários programas em parceria com a Prefeitura Municipal.

Skaf também deverá anunciar diversas parcerias com a Prefeitura de Aguaí, assinando com o prefeito municipal José Alexandre Pereira de Araújo diversos termos de cooperação.

Diversos eventos ocorrerão, no Ceasinha, com entrada gratuita, e com uma programação variada, para celebrar o início da parceria entre SESI e a Prefeitura de Aguaí.

Na ocasião, Aguaí estará recebendo uma Unidade Móvel de Nanotecnologia do SENAI, além de uma Unidade Móvel de Nutrição do SESI, que ficarão durante a programação também no Ceasinha, para a população prestigiar e conhecer.

Diversos programas estarão sendo anunciados pelo SESI, em parceria com a Prefeitura de Aguaí, e que contemplarão esportistas aguaianos, estudantes, professores.

Também haverá apresentação da conhecida Banda Mais Bonita da Cidade, que percorre o Brasil inteiro com seus shows.

As atividades estão programadas para iniciarem às 11h00, e se estenderão até as 18h00, com a apresentação do grupo musical. Toda a população está convidada a participar.

Prefeitura Municipal de Aguaí - Administração 2017-2020
Av. Olinda Silveira Cruz Braga, 215 - Parque Interlagos - Aguaí - SP | Contato: (19) 3653-7100 - E-mail: assessoria@aguai.sp.gov.br
Copyright© 1997-2017 • Todos os Direitos Reservados.