Prefeitura Municipal de Aguaí, 26 de abril de 2017. Seja bem vindo!

INÍCIO INVISTA EM AGUAÍ NOTÍCIAS A CIDADE FALE CONOSCO TELEFONES WEB-MAIL

PROCON - SP
  TELEFONES ÚTEIS

15.04.2017| Administração

ENTIDADES DE AGUAÍ RECEBEM MATERIAIS DE LIMPEZA E ALIMENTOS ATRAVÉS DA CAMPANHA “BIXO BOM”, E PREFEITURA DE AGUAÍ AGRADECE A UNIFAE

A Prefeitura Municipal de Aguaí , através do prefeito José Alexandre Pereira de Araújo, agradece a todos os alunos, professores , coordenadores, funcionários, direção e reitoria da UNIFAE (Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino -FAE, de São João da Boa Vista ), pela campanha de arrecadação "Bixo Bom".
Através dessa campanha (que substitui o trote e tem a participação de todos os calouros e veteranos, contemplando várias cidades da região ), a Prefeitura de Aguaí recebeu mais de uma tonelada de alimentos e de materiais de limpeza a serem distribuídos às entidades de nossa cidade.
O prefeito José Alexandre de Araújo esteve na segunda-feira, 3 de abril, recebendo os materiais doados para Aguaí, e que hoje foram distribuídos às entidades locais.

Assim, entidades de Aguaí receberam no dia 5 de abril uma grande quantidade de alimentos e de material de limpeza: a Associação Beneficente Lírio dos Vales -ABLV, Lar da Criança de Aguaí, Comunidade São Vicente de Paulo (Asilo), APAE de Aguaí e Uapa (União Aguaiana de Proteção aos Animais, que recebeu materiais de limpeza).

As cinco entidades, que tão importantes serviços prestam a nossa cidade, receberam os materiais das mãos do Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal, Professor Cleber Martins, e também manifestaram seu contentamento e grande agradecimento pela iniciativa da UNIFAE.
A Prefeitura de Aguaí agradece ainda ao servidor municipal Alexandre Valério, motorista, por ter também atuado no transporte e distribuição dos gêneros alimentícios e de limpeza às entidades filantrópicas.

Prefeitura Municipal de Aguaí - Administração 2017-2020
Av. Olinda Silveira Cruz Braga, 215 - Parque Interlagos - Aguaí - SP | Contato: (19) 3653-7100 - E-mail: assessoria@aguai.sp.gov.br
Copyright© 1997-2017 • Todos os Direitos Reservados.