Prefeitura Municipal de Aguaí, 25 de maio de 2017. Seja bem vindo!
 
INÍCIO INVISTA EM AGUAÍ NOTÍCIAS A CIDADE FALE CONOSCO TELEFONES DIÁRIO OFICIAL WEB-MAIL
 
 


  SECRETARIAS
   
  ADMINISTRAÇÃO
  DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO
  DESENVOLVIMENTO SOCIAL E FAMÍLIA
  EDUCAÇÃO, ESPORTES E CULTURA
  FAZENDA
  GABINETE DO PREFEITO
  PLANEJAMENTO, SERVIÇOS URBANOS E MEIO AMBIENTE
  SAÚDE
  HISTÓRIA
   
  HISTÓRIA DA CIDADE
  O BRASÃO DE ARMAS
  PREFEITO ATUAL
  PREFEITOS E VICES
  A SEMENTE DA AGUAÍ

  UTILIDADE PÚBLICA
   
  PORTAL TRANSPARÊNCIA
  COMPRAS/LICITAÇÕES
  CONTAS PÚBLICAS
  DETRAN - SP
  IPVA
  MULTAS E PONTOS
  POUPA TEMPO
  PREVISÃO DO TEMPO
  PROCON - SP
  TELEFONES ÚTEIS


 
NOTÍCIAS
 
 

13.04.2017| Administração

A PEDIDO DA PREFEITURA MUNICIPAL, TÉCNICOS DA COMPANHIA DE ENGENHARIA DE TRÁFEGO (CET/SP), VISITAM A CIDADE, PARA ESTUDOS SOBRE MELHORIAS NO TRÂNSITO

Aguaí recebeu na semana passada uma equipe técnica da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), da capital paulista, considerado o principal órgão do país em termos de gestão de trânsito, para estudos e análises locais.

A intenção do prefeito municipal José Alexandre Pereira de Araújo é a de modernizar o trânsito local, com melhorias que estejam de acordo com estudos técnicos de engenharia de tráfego.

A equipe técnica da CET conferiu diversos pontos considerados críticos em termos de trânsito na cidade, também conversando com moradores. O engenheiro Roberto Tatsuo Kyono, que atua na superintendência de Engenharia de Tráfego da CET, acompanhado de Marcelo Fontes, visitaram por diversos dias todas as ruas da cidade, e estudaram os fluxos de veículos em diversos horários, conferindo também o trânsito em horários de pico. Em todos os locais visitados tiraram fotografias e realizaram diversas anotações, sempre com mapas da cidade.

A partir da visita técnica, os representantes da CET irão elaborar um estudo com sugestões sobre as mudanças que deverão ocorrer, para que Aguaí tenha um trânsito mais moderno, visando a diminuição de acidentes e um desenvolvimento sustentável e planejado.

Os técnicos da CET também tiveram muito contato com servidores da Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, com troca de informações e importante aprendizado.

Segundo o prefeito municipal José Alexandre Pereira de Araújo, que recebeu a equipe técnica da CET em seu Gabinete, a visita técnica foi de extrema importância, e reverterá em importantes melhorias no trânsito local, inclusive na sinalização viária. O prefeito municipal José Alexandre de Araújo também fez questão de agradecer a equipe técnica da CET, assim como ao prefeito da capital paulista, João Dória, pela parceria com a prefeitura de Aguaí.
[ voltar ]
 
 

 
 




 
 

Prefeitura Municipal de Aguaí - Administração 2017-2020
Av. Olinda Silveira Cruz Braga, 215 - Parque Interlagos - Aguaí - SP | Contato: (19) 3653-7100 - E-mail: assessoria@aguai.sp.gov.br
Copyright© 1997-2017 • Todos os Direitos Reservados.