Prefeitura Municipal de Aguaí, 26 de abril de 2017. Seja bem vindo!

INÍCIO INVISTA EM AGUAÍ NOTÍCIAS A CIDADE FALE CONOSCO TELEFONES WEB-MAIL

PROCON - SP
  TELEFONES ÚTEIS

17.04.2017| Administração

PREFEITO MUNICIPAL REALIZA PRESTAÇÃO DE CONTAS À POPULAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL, E APRESENTA PROJETO DE HOSPITAL

Projeto Hospital Municipal
Planta Baixa do Hospital Municipal
O prefeito municipal José Alexandre Pereira de Araújo realizou no dia 17 de abril uma prestação de contas à população dos primeiros 100 dias de gestão. A prestação de contas foi realizada na Câmara Municipal, com a presença de todos os vereadores , e ocorreu logo ao final da sessão.

O prefeito destacou todas as ações que estão sendo realizadas em diferentes áreas, explicando todos os itens, esclarecendo dúvidas e mencionando também como está o andamento de diversos programas municipais. Apresentou dados, estatísticas e muitas informações sobre a estrutura pública municipal, e de forma didática esclarecendo dúvidas sobre o andamento de ações de governo.

Ao final, o prefeito municipal apresentou, diante de um auditório praticamente lotado (a população prestigiou o convite para acompanharem o evento), uma maquete eletrônica do hospital municipal a ser inaugurado, com previsão para 2018. Além da maquete eletrônica, o prefeito apresentou plantas e falou sobre o projeto do hospital municipal. A prestação de contas foi também apresentada em tempo real pela Internet, sendo registrada mais de 6 mil visualizações. O prefeito municipal falou por cerca de duas horas e meia.

De acordo com o prefeito municipal, a realização de prestações de contas e audiências públicas é muito importante para o aperfeiçoamento da democracia local, valorizando o cidadão.

Prefeitura Municipal de Aguaí - Administração 2017-2020
Av. Olinda Silveira Cruz Braga, 215 - Parque Interlagos - Aguaí - SP | Contato: (19) 3653-7100 - E-mail: assessoria@aguai.sp.gov.br
Copyright© 1997-2017 • Todos os Direitos Reservados.