Prefeitura Municipal de Aguaí, 24 de março de 2017. Seja bem vindo!

INÍCIO INVISTA EM AGUAÍ NOTÍCIAS A CIDADE FALE CONOSCO TELEFONES WEB-MAIL

TELEFONES ÚTEIS

08.03.2017| Geral

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA DIVERSOS MUTIRÕES CONTRA DENGUE

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou dados levantados a respeito de diversas ações realizadas pela Prefeitura de Aguaí, contra a dengue. O Município tem participado da campanha “Todos Juntos Contra o AEDES AEGYPT”, que tem envolvido diversas prefeituras do Estado de São Paulo, que se comprometeram a realizar todos os esforços na luta contra a dengue.

Nos meses de janeiro e fevereiro foram realizadas pela Prefeitura de Aguaí, através da Secretaria Municipal de Saúde, diversas ações, no âmbito da campanha “Todos Juntos Contra o AEDES AEGYPT”.

Ao todo foram 5 mutirões realizados, nos dois primeiros meses de 2017, abrangendo 17 bairros atendidos, com o recolhimento de 105 toneladas de lixo, atingindo 6.549 imóveis.

Os mutirões foram realizados nos dias 21/01, 28/01, 04/02, 10/02 e 18/02.

Mutirões como esses são considerados de extrema importância para a redução de focos do Aedes Aegypt, que é o mosquito transmissor da dengue, chikungunya e do zika vírus.

Prefeitura Municipal de Aguaí - Administração 2017-2020
Av. Olinda Silveira Cruz Braga, 215 - Parque Interlagos - Aguaí - SP | Contato: (19) 3653-7100 - E-mail: assessoria@aguai.sp.gov.br
Desenvolvido por DG3 Comunicação | Fotos Udo Frederico | Copyright© 1997-2017 • Todos os Direitos Reservados.