Prefeitura Municipal de Aguaí, 24 de marēo de 2017. Seja bem vindo!
 
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SECRETARIA - ADMINISTRAÇÃO
 
 


Competências
:

  1. na Ć”rea de comunicaƧƵes administrativas: coordenar e executar os serviƧos de gestĆ£o documental, em apoio aos demais Ć³rgĆ£os da Prefeitura;
  2. na Ɣrea de transportes: planejar, gerenciar, coordenar e executar os serviƧos de transportes internos motorizados;
  3. na Ć”rea de atividades complementares: coordenar as atividades executadas por pessoal prĆ³prio ou por prestadoras de serviƧos, relacionadas Ć  manutenĆ§Ć£o e conservaĆ§Ć£o do imĆ³vel, limpeza, vigilĆ¢ncia, rede de telefonia e manutenĆ§Ć£o de equipamentos em geral;
  4. na Ć”rea de tecnologia da informaĆ§Ć£o:
    1. definir, implementar e atualizar a polĆ­tica de seguranƧa da informaĆ§Ć£o da Prefeitura;
    2. administrar o ambiente web, criando condiƧƵes para colocar Ć  disposiĆ§Ć£o do pĆŗblico as informaƧƵes dentro de padrƵes de qualidade, confiabilidade, seguranƧa e integridade;
    3. operar as redes local e remota e os computadores centrais, com vista a garantir a disponibilidade, o desempenho e os recursos de comunicaĆ§Ć£o para acesso a informaƧƵes;
    4. administrar a conexĆ£o da rede de computadores das demais redes;
    5. manter e operar central de atendimento e suporte tƩcnico aos usuƔrios;
    6. administrar equipamentos e demais recursos de tecnologia da informaĆ§Ć£o;
  5. na Ɣrea de pessoal:
    1. coordenar, controlar e executar as atividades referentes a administraĆ§Ć£o de pessoal, compreendendo as Ć”reas de: planejamento e controle, anĆ”lise e estudos salariais, seleĆ§Ć£o e recrutamento, desenvolvimento e capacitaĆ§Ć£o, legislaĆ§Ć£o e expediente de pessoal;
    2. coordenar, controlar e executar a atualizaĆ§Ć£o, a ampliaĆ§Ć£o e o aperfeiƧoamento dos cadastros de informaƧƵes de pessoal do municĆ­pio;
    3. promover o planejamento, o desenvolvimento e a implantaĆ§Ć£o de sistemas de informaƧƵes de pessoal;
    4. prestar orientaĆ§Ć£o aos servidores municipais relativas Ć  aplicaĆ§Ć£o da legislaĆ§Ć£o de pessoal;
    5. disciplinar e editar procedimentos relativos Ć  Ć”rea de recursos humanos, visando controle e padronizaĆ§Ć£o;
    6. executar atividades relacionadas a concessĆ£o de vantagens e benefĆ­cios aos servidores municipais;
    7. preparar e controlar o pagamento dos servidores municipais, por intermĆ©dio da elaboraĆ§Ć£o da folha de pagamento de pessoal;
  6. planejar, gerenciar, coordenar e executar as atividades inerentes a compras, contratos e administraĆ§Ć£o de patrimonial;
  7. supervisionar as atividades relativas ao controle de bens patrimoniais e materiais da administraĆ§Ć£o direta;
  8. assistir o Prefeito e os demais Ć³rgĆ£os da administraĆ§Ć£o municipal nos assuntos a Ć”rea de atuaĆ§Ć£o;
  9. exercer outras atividades correlatas com a Ć”rea de atuaĆ§Ć£o.
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