Prefeitura Municipal de Aguaí, 26 de abril de 2017. Seja bem vindo!
 
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SECRETARIA - ADMINISTRAÇÃO
 
 


Competências:

  1. na área de comunicações administrativas: coordenar e executar os serviços de gestão documental, em apoio aos demais órgãos da Prefeitura;
  2. na área de transportes: planejar, gerenciar, coordenar e executar os serviços de transportes internos motorizados;
  3. na área de atividades complementares: coordenar as atividades executadas por pessoal próprio ou por prestadoras de serviços, relacionadas à manutenção e conservação do imóvel, limpeza, vigilância, rede de telefonia e manutenção de equipamentos em geral;
  4. na área de tecnologia da informação:
    1. definir, implementar e atualizar a política de segurança da informação da Prefeitura;
    2. administrar o ambiente web, criando condições para colocar à disposição do público as informações dentro de padrões de qualidade, confiabilidade, segurança e integridade;
    3. operar as redes local e remota e os computadores centrais, com vista a garantir a disponibilidade, o desempenho e os recursos de comunicação para acesso a informações;
    4. administrar a conexão da rede de computadores das demais redes;
    5. manter e operar central de atendimento e suporte técnico aos usuários;
    6. administrar equipamentos e demais recursos de tecnologia da informação;
  5. na área de pessoal:
    1. coordenar, controlar e executar as atividades referentes a administração de pessoal, compreendendo as áreas de: planejamento e controle, análise e estudos salariais, seleção e recrutamento, desenvolvimento e capacitação, legislação e expediente de pessoal;
    2. coordenar, controlar e executar a atualização, a ampliação e o aperfeiçoamento dos cadastros de informações de pessoal do município;
    3. promover o planejamento, o desenvolvimento e a implantação de sistemas de informações de pessoal;
    4. prestar orientação aos servidores municipais relativas à aplicação da legislação de pessoal;
    5. disciplinar e editar procedimentos relativos à área de recursos humanos, visando controle e padronização;
    6. executar atividades relacionadas a concessão de vantagens e benefícios aos servidores municipais;
    7. preparar e controlar o pagamento dos servidores municipais, por intermédio da elaboração da folha de pagamento de pessoal;
  6. planejar, gerenciar, coordenar e executar as atividades inerentes a compras, contratos e administração de patrimonial;
  7. supervisionar as atividades relativas ao controle de bens patrimoniais e materiais da administração direta;
  8. assistir o Prefeito e os demais órgãos da administração municipal nos assuntos a área de atuação;
  9. exercer outras atividades correlatas com a área de atuação.
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